O salão do automóvel na Exposol 2019 tem atraído muitos visitantes. Nos dois primeiros dias de feira a movimentação foi intensa no pavilhão e a expectativa da organização é superar os números dos anos anteriores.
O pavilhão conta nesta edição com 4 espaços internos e 2 espaços externos. “Esse local do salão do automóvel, a cada ano a gente está tentando fazer um projeto cada vez melhor. Eu entrei o ano passado no intuito da gente tornar o salão do automóvel muito mais atrativo”, destacou o coordenador do salão do automóvel, Nagib Salum Neto.
Para esta edição, o espaço conta com uma gama de veículos modernos, tanto carros quanto motos. “São veículos que em muitas situações é difícil as pessoas terem acesso, até porque nós temos poucas agências autorizadas na nossa cidade, então elas podem abrir o carro, entrar e obter maiores informações com os vendedores”, ressaltou Nagib.
Segundo ele, a feira oportuniza que os visitantes conheçam os veículos e fechem negócio, apesar de que a maioria das compras são fechadas no período pós Exposol. “Toda feira é a hora de plantar. A colheita vem nos dias posteriores, onde o pessoal amadurece mais a ideia, conversa com o familiar e depois vem a formalizar o negócio”, pontuou Nagib.
O coordenador relatou ainda que o salão do automóvel atrai todos os públicos, de todas as faixas etárias. “Todo mundo tem um carinho muito grande pelo salão do automóvel. Se tu for analisar as pesquisas que foram feitas em outras feiras, todo mundo direciona o salão do automóvel como um item principal, e é o que a gente está tentando fazer, tornar ele diversificado e bonito”, finalizou.
A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol. O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.
O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.